CNI | SESI | SENAI | IEL  
 
   
 
Página Inicial
| FAQ | Links    

Como participar

Para participar, o interessado deve inicialmente escolher uma bolsa do Sistema Integrado clicando em seu estado. Embora a escolha seja livre, aconselha-se que o participante busque se cadastrar em seu estado de origem, devido às facilidades para contato e atendimento. Quando o estado ainda não estiver no Sistema Integrado, pode-se escolher qualquer estado participante a partir as conveniências de proximidade ou interesse em negócios.

Na página local da bolsa escolhida, o participante deverá preencher o cadastro que será avaliado pela equipe técnica das bolsas de resíduos do estado participante do Sistema Integrado. Esses profissionais são responsáveis pela aprovação de cadastros e anúncios das empresas em suas bolsas de resíduos.

O sistema de cadastro é o mesmo para todas as Bolsas do Sistema sendo exigido dos participantes o Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ) e o Cadastro Nacional de Atividades Econômicas (CNAE). O cadastro do participante é feito uma única vez e vale para todo o Sistema Integrado.
Após aprovação, o participante poderá cadastrar os anúncios para venda, compra, troca ou doação de resíduos.

CNI - Confederação Nacional da Indústria
SBN- Quadra 1- Bloco C - Ed. Roberto Simonsen
Brasília - DF - CEP : 70040-903
SAC- Serviço de Atendimento ao Cliente
Tel.:(61)3317-9989 / 3317-9993
Fax: (61)3317-9994